Envie a foto do seu animal:

Gatinha  Chaninha uma estrelinha linda brilhando no céu , deixa  muita saudade. Filhota  descanse  em Paz com as bênçãos de Deus e NS.Cinzinha de olhos amarelos, elegante no seu caminhar,super esperta, brincalhona,inteligente, independente,bravinha quando precisava,mas ao mesmo tempo de uma meiguice e  doçura muito especial.Chaninha  agradeço  por ter tido a benção de poder cuidar de você com muito carinho  , me passando muito amor por quase 14 anos,e tão pequenininha quando chegou  com apenas 1mês e meio.Vai fazer muita falta,mas as lindas lembranças ficarão guardadas no nosso coração. Gatinha lindinha. Nervosinha , logo sinalizava. Uma graça que nos deu muitas alegrias.Chaninha  anjinho eterno,agora junto de sua amiguinha Mimi nossa querida gatinha que nos deixou em 2014 com 16 anos . Eu (Thais) e os gatinhos Kenzo e Hannah  seus companheiros inseparáveis  te amaremos para sempre. (22/05/2017).

O bom amigo se foi. Foram 17 anos de irresignado companheirismo e do mais terno carinho.

O afago das suas boas lembranças é o que resta para preencher o vazio da sua ausência.

Obrigado por sua presença, por seus beijinhos e carícias.

Suba aos céus como o anjo que foi em vida, meu eterno amigo Snoopy.

Perlinha, só tenho que agradecer por todo amor que você me deu durante esses 11 anos. Mamãe está muito triste com a sua partida mas acredito que iremos nos reencontrar. Nunca será esquecida. Te amamos muito minha melhor amiga, filha e parceira de todas as horas!

Encontrar o Pet's Garden foi um Oásis no meio de um grande sofrimento quando perdi minha Margarida. Você trata seu bichinho com todo amor, carinho e respeito a vida toda e eles merecem não menos que isso quando sua vida chega ao fim. Sensação de dever cumprido com minha filha do início ao fim!!! Agora ela virou mais uma florzinha naquele lindo jardim!!! Obrigada!!!

Meu bebê faleceu hoje, dia 29.04.17 e o céu ganhou mais uma estrelinha. Ela sempre foi a coisa mais linda do mundo: bela, meia, sapeca e brincalhona. Nos deu bastante alegria nos 12 anos que ficou conosco. No final, fomos muito bem tratados tanto pela parte médica da minha bebê como pela Pets Garden, que nos atendeu prontamente e com muito respeito. Daqui há um mês pretendo visitá-los pessoalmente para agradecer e conhecer o local que a acolheu.

Querida Baby, Nem sempre quem parte deixa de ficar. Saudades eternas. De seu pai amado, Aires " Obrigada! Leila e Aires Pets'Garden - Cemitério e Crematório de Animais

Vocês esteveram conosco a cada dia por tanto tempo. Todo dia eu acordava e ia pra cama sabendo que vocês estavas lá e continuaria a estar na próxima manhã. Vocês nunca deixaram de me acolher, eufóricas, abanando a cauda com aquele sorriso adorável cada vez que eu chegava em casa. Eu sinto a sua falta e de cada segundo que estávamos juntas. Nós fomos as melhores amigas desde que nos conhecemos e, através dos anos, a nossa ligação só foi se fortalecendo. Contudo, eu envelheci e vocês também. À medida que pude fazer mais, vocês faziam menos. Eu pude dirigir, ir ao cinema sozinha e ir à faculdade. Mas vocês não podiam mais pular tão alto, correr tão rápido, ou nadar tanto. Mesmo quando as suas habilidades diminuíram, vocês ainda eram as cachorrinhas mais felizes que eu já conheci e continuava a tentavam ao máximo me fazer feliz. Até que chegou um certo dia. Um dia horrível. O dia em que sentada ao lado de vocês, assisti ao seu último suspiro. O dia que tive que assistir ao veterinário tirar a minha filha, a minhas melhores amigas. Tão horrível como aquele momento e tão triste como estou, pelo menos estou em paz. Em paz porque sei que vocês estarão em um lugar muito, muito, melhor. Eu sei que no momento do seu último suspiro aqui na Terra, Deus levou a sua bela e inocente alma para o Céu. Eu sei que vocês ganharam as suas pequenas asas peludas que tanto mereciam e estou orgulhosa que pude conhecer e amar duas anjinhos pequenas tão maravilhosas como vocês. Ainda estou aqui na Terra e não posso dizer que sei como é o Céu pra vocês, mas espero que vocês estejam, verdadeiramente, tendo o melhor momento das suas vidas. Espero que estejam rodeadas de um gramado verde cheio de flores coloridas com o céu mais azul e os raios mais brilhantes de sol. Espero que tenham centenas de lagos diferentes, córregos, e até oceanos para nadar tanto quanto o  pequeno coração doce  desejarem. Espero que tenham encontrado os seus parentes e que eles lhe deem muitos presentes e carinho na barriga, já que não posso mais fazê-lo. Espero que toda dor e sofrimento tenham desaparecido, permitindo que vocês sejam jovem, cheias de energia como já foi uma vez. Embora não estejamos mais juntas fisicamente, vocês continuarão no meu coração e na minha alma para sempre. Vocês foram uma benção enviada dos Céus e, agora, Deus precisa de vocês novamente. Obrigada por me completarem e me ensinarem importantes lições de vida. Vocês estarão dentro de mim onde quer que eu vá, até nos encontrarmos de novo. Minhas anjinhas da guarda, minhas filhas, eu amo tanto vocês.

Neste momento de muita dor quando perdemos nossos amigos, é muito bom saber que existe um lugar como o Pets Garden, onde você encontra, um pouco de paz para seu bichinho. Meu cachorro Bob, com quase 15 anos faleceu dia 12/02/15, após estar internado 6 dias e ficar doente em casa por 12 dias. Ficou com a família todos estes anos e queríamos nos despedir dele de uma forma mais digna e bonita. Descobrimos o Pets Garden e todo atendimento e respeito pela nossa dor foi muito reconfortante. O lugar é bonito, muito verde, limpo, há uma capela para que possamos rezar por nosso amigo com sua presença e depois há o crematório que você pode escolher por ser individual, levando as cinzas ou não, ou mesmo por adquirir um jazigo. Fizemos a escolha da cremação individual para jogarmos as cinzas no parque de nosso condomínio, onde ele adoava passear. Tudo isto nos deu muito conforto e quero parabenizar este local, seus funcionários que sentem a nossa dor e em especial ao motorista Felipe, que nos conduziu e nos trouxe de volta, muito atencioso, educado e que gosta do que faz.

Cookie, Hoje demos adeus a um amigo de 4 patas que participou de nossas vidas durante +/- 17 anos com sua graça, alegria, companheirismo, carinho e amor de sempre. Dificil imaginar chegar em casa todos os dias e não ter mais aquele rabinho abanando de alegria na porta de entrada de casa...fica um vazio...SAUDADES ETERNA !!! OBRIGADO MEU AMIGO E FILHO COOKIE DE 4 PATAS OBRIGADO POR TUDO MEU AMIGO DESCANSE EM PAZ E ENCONTRE O PARAÍSO. ATÉ NOSSO REENCONTRO. AMÉM...DEUS O ABENÇOE AGORA E SEMPRE!!! TE AMAMOS CRISTINA, ADERVAL, MELINA E GABRIEL

QUERIDA DIANA/DINHA Seus dias de luta e sofrimento terminaram, agora somente a luz, a paz e o amor estará contigo! Temos certeza que os espíritos de luz do Celeiro dos Anjos, onde todos os nossos queridos filhos peludos de 4 patas vão morar, já te receberam com o carinho e a paz que você merece. Tivemos poucos anos de convivência, você já chegou em nossa vida idosa e com muitos problemas de saúde física, porém, sua doçura e sua alegria nos contagiou e nós te amamos intensamente. Ter você em nossa vida foi para nós um presente do nosso Mestre Jesus. Amada filha, a morte não é tudo, não é o final! Apenas passamos para o plano espiritual onde só existe luz, paz e amor. Segue sua jornada em paz, aqui ficaremos lembrando e revivendo momentos tão bonitos e amorosos que vivemos juntas aqui na terra. Falaremos de você sempre com muito amor! Lembraremos com carinho de quando te chamávamos de Dinha, Negona, HotLady! Lembraremos sempre de tudo de bom e alegre que desfrutamos juntos. Nosso carinho, nossas orações e nosso amor estará sempre contigo! Te amaremos para sempre, você estará sempre em nossas mais belas recordações! Vai em paz!!!! Leve com você nosso amor!!! Beijos e carinhos na barriga do papai e da mamãe!!!

ESTRELLA, Me faltam palavras para descrever essa relação de afeto pelos peludos, são evoluídos o bastante para carregar o amor puro.Não importa se o cachorro é de raça, eles sempre vão nos amar. Eu não aprendi apenas como ter um animal de estimação e sim ter um amigo de verdade. Minha" Estrella" você foi forte, guerreira, mesmo com tudo tomado no seu corpinho, você suportou o tratamento durante 5 meses e sem esboçar um momento de dor, pelo contrário, me olhava com tanto amor, balançava o rabinho e deixava a mamãe cuidar de você. Você me fez uma pessoa melhor e sei que vai continuar a fazê-lo todos os dias, me ensinou que posso ser amado com grande intensidade e incondicionalmente. Você continuará sendo muito especial! Estrella  agora é uma Estrellinha no Céu!!! Agradeço a Deus por esses 14 anos que você viveu conosco. Saudades, mamãe Jaqueline, mamãe Telma e suas irmãzinhas peludas Branquinha e Poly. Agradeço a todos, Jaqueline  

Oi, minha linda, mais um ano, (24/05/2014), e a saudade é grande ainda. Muitas coisas me fazem sentir falta de sua presença porque nós nos amávamos demais. Dois anos sem vc para eu poder agarrar é muita coisa. Como sinto!!!!! Eu, a mamãe, o pai, a Cintia e a Hannah sentimos muita falta de você. Eu sei que você sempre estará bem ao lado de nosso bom DEUS. Um dia vou estar com você e agarrá-la e beijá-la muito. O minha Nica, Ninica, bebezão, Fifi, ...você sempre será o meu presente mais precioso. Amo você, minha adorada. Beijos da mamãe que te ama.

É impossível qualquer pessoa que tenha um mínimo de sensibilidade e que sinta um mínimo de simpatia por um cachorrinho ficar indiferente ao final do filme "Marley e Eu". Eu vi. E eu, que tinha acabado de conhecer o Marley, há pouco menos de duas horas de filme, já tinha ficado com os olhos cheios de água, que nem uma criança. Agora imagine um "Marley" que você conhece desde...sempre. Que cresceu junto com você: festejou os seus quinze anos, viu você estudar pro vestibular, entrar na faculdade, se formar, sair dela. Conseguir o primeiro estágio. O primeiro emprego. O primeiro namorado de verdade, de quem ele pôde sentir ciúmes de verdade, pois é alguém de fora do "círculo da confiança" (rs) que veio roubar o seu carinho e a sua atenção, antes exclusivas. Pois é. Durante 14 anos, tive a alegria de ter o "meu Marley". Floppy ofereceu para todos com quem convivia uma linda amizade! Incondicional. Nos altos e nos baixos. Ele estava sempre lá, com seu gênio do cão (rs), recheado de um afeto espontâneo genuíno. Como diz Miguel Eichler: sempre com alegria nas patas! E, hoje, depois de 14 anos, foi escrita a última linha do seu roteiro. Sua luz estava enfraquecendo e finalmente se apagou. Nos ensinou coisas bonitas. Aprendemos muito com ele. Até para sair de cena e lidar com a dor, ele o fez de um jeito que deixaria qualquer um de nós com vergonha de nossas atuações. O dia de hoje foi cansativo e dolorido. Para ele, muito mais do que para nós. Mas mesmo sendo um dia muito triste, está longe de ser o suficiente para conseguir ofuscar tudo o que ele nos trouxe de bom. Obrigada, Floppy! Siga o seu caminho. Você não é estrela de cinema que nem o seu amigo famoso Marley. Mas com certeza vai brilhar no céu e no coração de todos nós que tivemos a alegria do seu convívio. Você foi muito amado. Ainda o é e sempre o será. Nos encontramos por aí, amicão. Obrigada por tudo! Pet's Garden - Cemitério e Crematório de Animais

Hansinho, pense em um amor verdadeiro, pois esse amor é o que sinto por você.
Você se foi no dia 04/08/15 e deixou um vazio no meu coração, aconteceu tanta coisa nesses 15 anos e 6 meses, que se no dia que você chegou em minha vida eu tivesse começado a escrever um livro, venderíamos tanto ou mais do que o do Marley.
Normalmente os pais não dormem se os filhos não chegam, lá em casa você não dormia se eu não chegasse e quando eu chegava ainda levava uma bronca daquelas, depois percebi que precisava mudar minha vida e não te deixar tão preocupado.
Nunca fiz planos que vocês não estivesse neles e não me arrependo nem um momento.
Meu amigo, meu companheiro, meu filho nunca vi um cãozinho tão guerreiro e que mesmo muito doente, todos os dias lutava para continuar comigo e isso durou por muitos anos.
Obrigada por ter me aguardado chegar em casa para partir, seu ultimo olhar foi dado a mim e foi maravilhoso mais uma vez saber que eu era a pessoa mais importante da sua vida, agradeço por todos os momentos que estive com você, todos mesmo.

Ju, 
Difícil acordar sem você....Nossas manhãs ficaram silenciosas.....Saudades do nosso despertador de bigodes, miando como doida, nos expulsando da cama!
Obrigada pelos 16 anos de carinho e companheirismo. Obrigada por nos ensinar tanto!
O céu está em festa! Papai do Céu certamente está muito feliz com a bagunça que você e seu irmãozinho Romeu estão fazendo por aí!
Sempre te amaremos nossa pretinha mienta...Descanse em paz.
Beijos com muita saudades
Papai e Mamãe

O quanto um cão pode nos dar? Talvez para uns sejam apenas animais. Para outros, dentre os quais nos incluímos, são mais do que isso. Porém a descoberta da transcendência dos cachorros depende, integralmente, da relação que estabelecemos com eles. Se há uma troca de amor entre nós e os cães dá-se início a uma abertura direta  com o mundo cósmico. Aprendemos a nos comunicar sem o uso da linguagem, apenas um gesto, ou um olhar, já são suficientes para os cães nos entenderem. Foram 8 anos de convívio com a Luma que nasceu no dia 19 de setembro de 2008 e morreu ontem, 4 de agosto de 2016.  A morte dela me  deixou uma saudade incomodativa que veio para ficar. Contudo, a  vida segue em paz, com a alegria e o amor incondicional dos outros  cães que permanecem a minha volta, inclusive a filha da Luma. Agradeço a Deus pela passagem da Luma  na minha vida. Que ela descanse sob a luz do Amor Divino. Namastê.

Princesa meu amor, você partiu e deixou muitas saudades, mamãe, papai e toda sua família te ama muito, jamais será esquecida, agora está com papai do céu. Um dia toda sua família estará com você para brincar, beijar e abraçar. Estará sempre em nossos corações. A mamãe te ama muito, meu amor eterno. *02/12/1999. + 28/02/2015.
Hoje vc se foi e nos deixou assim... ainda tenho a sensação que tudo está sendo um pesadelo e que vou acordar e vc vai pegar seu pote de comida... a sensação de impotência é coisa imensurável... preciso aceitar e obrigada meu Deus por não te deixado sofrer demais... sofro agora,mas sei que meu coração vai se acalmar e vou aceitar essa distância passageira, pois ainda vamos nos encontrar... obrigada por me amar incondicionalmente... obrigada por estar ao meu lado nos momentos mais difíceis. Eu te amo. Até breve. Fica em Paz.